Zezinho da Rapadura diz que vai enfrentar adversários com propostas de trabalho e não com mentiras

Em participação durante o programa de rádio “Lagoa de Dentro em Debate” levado ao ar nesta segunda-feira (18), o pré-candidato a Prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura (PSD), falou um pouco de sua história, lembrou sua vida simples na agricultura, o trabalho na construção civil e a presença nas campanhas eleitorais no município.

Zezinho da Rapadura lembrou que vem atuando nos bastidores da política há muito tempo e que considera a gestão do Prefeito Fabiano Pedro (PSD) como uma das melhores no município.

Vítima de alguns ataques políticos promovidos por seus opositores, Zezinho da Rapadura disse que vai enfrentar seus adversários com propostas de trabalho para o povo de Lagoa de Dentro; “e não com mentiras, como fazem comigo”, pontuou. Zezinho acrescentou que não se deixará levar pelos ataques rasteiros que tem sofrido diariamente.

Sobre o trabalho com as lideranças políticas no município, o pré-candidato a prefeito disse estar em sintonia. “Estamos sintonizados com as lideranças políticas. Agradeço o trabalho que estão fazendo no dia a dia, em prol do nosso projeto” – destacou.

Questionado se ele continuaria com o grupo político, mesmo que não fosse escolhido para a pré-candidatura, Zezinho da Rapadura disse se sentir um secretário voluntário da gestão, foi enfático ao responder: “Eu ia continuar do mesmo jeito; colaborando com o grupo político como sempre tenho feito. Não tenho ambição por nada. Eu apoiaria qualquer nome que saísse na pesquisa”, disse.

O Prefeito Fabiano Pedro (PSD) disse que o conhecimento de Zezinho da Rapadura é empírico, que ele conhece como ninguém a realidade do município e sabe o que o povo precisa.

O vice-prefeito e pré-candidato na chapa com Zezinho da Rapadura, Leandro Vieira (PSDB), disse ter total confiança de que Zezinho da Rapadura tem condições de manter e ampliar o trabalho desenvolvido por Fabiano Pedro.

O nome de Zezinho da Rapadura foi indicado pelo grupo situacionista após pesquisa de consulta popular.

Blog do Galdino