Zé Ismai põe em xeque fidelidade de Wilsinho e vê opositores convida-lo para deixar base do MDB

Zé Ismais sentiu-se no dever de contestar Wilsinho após boatos sobre a fidelidade do parlamentar (Foto: Reprodução/Raelson Galdino).

O vereador Wilson Filho (PL) aparenta não ter a confiabilidade da bancada “Paulinista” na Câmara de Guarabira. O vereador Zé Ismai (PHS) o deixou de saia justa na sessão da última quinta-feira (27) ao questiona-lo sobre sua fidelidade a base da família Paulino. A única resposta de Wilsinho ao decano do parlamento foi; “o futuro a Deus pertence”.

Zé Ismais é o decano da Câmara de Guarabira (Foto: Reprodução/Raelson Galdino).

Os demais vereadores compreenderam a falta de confiabilidade da bancada com Wilsinho, e passaram a convidar o parlamentar para deixar a base liderada pelo vereador Saulo de Biu (MDB). O vereador Leonardo Macena pediu licença ao líder Tiago e formulou um convite a Wilsinho para fazer parte do grupo governista, além de filia-se ao PSDB.

Zé Ismai tentou reverter à situação e o convidou para o MDB, só que na sequência, viu também o vereador Renato Meireles convidar Wilsinho para se filiar ao Cidadania. Estrategicamente, a resposta de Wilsinho aos vereadores, foi em deixar claro que é presidente do Partido Liberal (PL) em Guarabira e que pretende permanecer na sigla.

Blog do Galdino