Zé de Orlando agradece a Deus e fala pela primeira vez sobre o tratamento contra o câncer

O radialista Feliciano Silva, conhecido por Zé de Orlando, falou pela primeira vez sobre seu tratamento contra um câncer. O comunicador teve passagens pelas Rádios Cultura AM, Rural AM, Constelação FM, e atualmente é secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araçagi. Em seu Facebook, Zé de Orlando escreveu neste sábado (15) um texto falando sobre a descoberta de um tumor na língua, em setembro de 2019.

Na publicação, o comunicador descreve os momentos de angustia com a descoberta, além de uma série de idas e vindas dos Hospitais de João Pessoa. Zé de Orlando também descobriu que tinha três nódulos na garganta e chegou a realizar três cirurgias. Em seu texto, o radialista disse que fez tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) da capital, realizando cerca de 30 sessões de radioterapia.

Zé de Orlando revelou que recebeu alta na última quinta-feira (13) após uma avaliação médica. O comunicador agradeceu a Deus pela recuperação, afirmando que Deus lhe deu forças para vencer o câncer. Zé de Orlando já faz planos para retornar a atividade radiofônica.

Blog do Galdino