Connect with us

Policial

Vídeo: Processo licitatório na Prefeitura de Guarabira acaba em confusão

Postado

em

Prego batido e ponta virada. Foi esse o cenário identificado por empresários que iriam participar de um pregão na Prefeitura de Guarabira na última segunda-feira (11). Os participantes foram surpreendidos ao serem informados que o processo licitatório para serviços gráficos já tinha se encerrado, e a Gráfica Futura era à ganhadora.

Isso foi o suficiente para causar uma grande confusão no prédio da Prefeitura de Guarabira entre empresários e servidores municipais, sendo necessária a presença da Polícia Militar para conter os ânimos. Segundo os empresários, o horário definido no edital para ocorrer o processo de licitação era ás 08h00, chegando ao local foram informados sobre a decisão, motivando uma verdadeira discórdia.

Alguns empresários acreditam que houve favorecimento a empresa vencedora, tendo em vista que nenhum representante de outra empresa interessada na licitação participou dos trâmites, apenas a Gráfica Futura e os servidores municipais. Alegaram ainda que todos chegaram à prefeitura no horário definido pelo o edital, e minutos depois ocorreu à confirmação do encerramento do processo licitatório.

O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) ainda não se pronunciou sobre o episódio no interior da Prefeitura. Um vídeo que mostra a confusão foi divulgado pelos envolvidos. Confira abaixo. 

Blog do Galdino 

Advertisement