Vídeo: Desentendimento entre socialistas provoca fim de sessão na Câmara de Guarabira

O clima entre os vereadores Renato Meireles e o presidente da Câmara de Guarabira Marcelo Bandeira, ambos do PSB, esquentou de vez na tarde desta terça-feira (22). O líder do PSB convocou os funcionários que ocupam cargos no Governo do Estado em Guarabira para agitar a votação sobre a Taxa de Iluminação Pública na Casa Osório de Aquino. Os parlamentares não tinham ótima convivência política há alguma tempo, principalmente, após a direção municipal do partido solicitar a saída de Marcelo da sigla.

Renato planejou esquentar a sessão desta terça (22) com o apoio dos socialistas convocados. A princípio, a torcida de Meireles ficou desanimada após o pedido de vista do vereador Luciano do Bolo sobre a Taxa de Iluminação Pública. As pessoas pretendiam se retirar da galeria, porém, permaneceram para acompanhar o discurso de Meireles na tribuna.

Sobre manifestações desenfreadas de socialistas comandados por Meireles na galeria, Marcelo Bandeira interferiu e achou por bem cancelar a sessão. Vale ressaltar que o presidente havia informado no início dos trabalhos que, se o público não se comportasse a sessão seria suspensa ou cancelada. Renato ficou completamente revoltado e subiu a voz após o anúncio do fim da sessão. Confira abaixo.

Blog do Galdino