Connect with us

Política

Vídeo: Célio Alves revela insatisfação com Marcelo Bandeira no PSB e diz; “Se depender de mim ele saí do partido”

Postado

em

O presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves (PSB), garantiu nesta quarta-feira (15) que não existe mais clima para o presidente da Câmara e vereador Marcelo Bandeira permanecer na sigla. As declarações do socialista foram dadas durante entrevista ao jornalístico da Rádio Cultura FM, aos radialistas Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro.

Célio garante que não irá elaborar qualquer documento convocando a saída de Marcelo do grupo, porém diz “se eu fosse ele teria saído e se depender de mim ele saí do partido”, garantiu. Célio revela insatisfações de membro do partido com as atitudes de Marcelo, principalmente na posse de presidente, para os girassóis foi realizada no mesmo horário que ocorria a do governador João Azevêdo. Confira.

Áudios do vereador Marcelo Bandeira demonstrando insatisfação com o grupo do girassol de Guarabira foram publicados em grupos de WhatsApps, inclusive criticando a forma de distribuição de empregos do Governo no município. Na época, Célio evitou polemizar as declarações do presidente, contudo, o vereador Renato Meireles, também em grupos WhatsApps, defendeu o projeto do grupo e consequentemente se defendendo das investidas de Marcelo.

Blog do Galdino