Vídeo: Camaf Douglas é eleito presidente para o 2º biênio na Câmara de Lagoa de Dentro

A Câmara de vereadores de Lagoa de Dentro, Microrregião de Guarabira, elegeu neste sábado (17) o vereador Camaf Douglas (PSD) como presidente para o 2º biênio, de 2019 a 2020. A Câmara é composta por onze [11] vereadores, apenas cinco [05] parlamentares da base de situação compareceram a sessão.
Esse é o segundo mandato parlamentar de Camaf Douglas, reeleito no pleito de 2016 como o vereador mais votado, obtendo 537 votos. A bancada de situação é composta pelos vereadores, Camaf Douglas (PSD), Samuel Santiago (PSDB), Ronele Ferreira (PTB), Dedinha Ribeiro (PSDB) e Cicinho Marinho (PSDB).


A bancada de oposição conta com quatro [04] vereadores, nenhum dos parlamentares compareceu a sessão extraordinária, realizada para eleger o presidente do 2º biênio. Composta pelos vereadores, Josânia Gama (PT do B), Ronielle Pessoa (PMDB), Carlos Alberto (PSC) e Alexandro Bento (PT do B).

A mesa eleita para o 2º biênio ficou composta da seguinte forma; Camaf Douglas – Presidente, Samuel Santiago – Vice-presidente, Ronele Ferreira – 1º Secretário e Dedinha Ribeiro – 2º Secretário.


Veja abaixo momento da votação.