Vice rompe com Maranhão e garante: ‘MDB municipal está fechado com Cartaxo’

Nesta terça-feira (27), o vereador e vice-presidente do MDB em João Pessoa, Mangueira, voltou a fazer duras críticas ao pré-candidato ao governo do estado e presidente estadual do partido, o senador José Maranhão.

“A candidatura é legítima, ele tem o direito de ver o que é melhor pra ele, agora, ele tem que pensar o que é melhor para a capital, para a Paraíba e o MDB. Faz 19 anos que a gente só faz perder sob o comando de Maranhão, acho que tá na hora dele pensar mais nos outros e menos dele”, disse.

Com isso, o parlamentar deixa bem claro que não vai apoiar Zé na sua tentativa de retornar ao Palácio da Redenção pela terceira vez. Sem medo de retaliações, Mangueira garantiu que o diretório pessoense da legenda vai apoiar Luciano Cartaxo nas eleições de outubro próximo.

“Estamos fechados com Cartaxo. Conversei com o presidente do MDB, Manoel Júnior, e nós temos o entendimento que o diretório municipal tem que caminhar com Luciano porque é um pacto das oposições. Não temo represálias porque o MDB não tem dono e eu só saio se for expulso”, arrematou.

Blog do Galdino/Paraíba.com.br