Vereadores governistas se articulam e definem chapas para o 1º e 2º biênio na Câmara de Guarabira

A disputa pela presidência da Câmara de Guarabira ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (30) após o anúncio de duas chapas para comandar a Casa Osório de Aquino. Dois vereadores governistas (municipal) se articularam e encabeçam as chapas que disputará o 1º e 2º biênio. A eleição ocorrerá na próxima sexta-feira (01).

A chapa que disputará o 1º biênio é formada por: Wilsinho (PL – Presidente), Renato Meireles (Cidadania – Vice-Presidente), Júnior Ferreira (PSDB – 1º Secretário) e Ramon Menezes (MDB – 2º Secretário).

A chapa que disputará o 2º biênio é formada por: Raimundo Macedo (PSDB – Presidente), Saulo de Biu (MDB – Vice-presidente), Tiago do Mutirão (PSDB – 1º Secretário) e Gerson do Gesso (PDT – 2º Secretário).

Essa definição mostra a articulação realizada por Raimundo e Wilsinho, que contou com o apoio do prefeito Marcus Diôgo (PSDB). A composição é concretizada entre os partidos do PSDB, PL, Cidadania, MDB, PDT e PSD, restando apenas à oficialização de apoio dos representantes do PROS.

Blog do Galdino