Vereadora Neide de Teotônio solicita reabertura de Escola no Sítio Contento

A vereadora Neide de Teotônio (Cidadania) visitou o Sítio Contento, Zona Rural de Guarabira, e foi procurada por pais de crianças e adolescentes da localidade. Os moradores pediram a ajuda da parlamentar para solicitar da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação a reabertura da escola municipal que está fechada na localidade.

Os moradores relataram a vereadora que os alunos estão se deslocando para a escola da comunidade do Pirpiri, e consideram o local muito distante do Sítio Contento. Os moradores relataram que os seus filhos retornam bastante tarde para casa devido à distância.

Atendendo a solicitação dos moradores, Neide apresentará nesta terça-feira (28) um requerimento solicitando da Secretaria de Educação junto a Prefeitura a reabertura da escola do Sítio Contenta, mais de 40 famílias moram na comunidade.

Neide também apresentará na Casa Osório de Aquino um requerimento solicitando da Prefeitura de Guarabira o asfaltamento da Rua Santa Isabel, em frente à AMAC. A parlamentar também irá conceder a comenda Wildes Saraiva à Drª Ana Lúcia de Morais Araújo.

Blog do Galdino