Connect with us

Política

Vereadora Neide de Teotônio recebe convite para liderar oposição na Câmara de Guarabira

Postado

em

O retorno das atividades parlamentares na Câmara Municipal de Guarabira, Agreste paraibano, iniciou com a certeza de construção política na última terça-feira (05). O vereador Zé Ismai (PHS) assumiu a dianteira e assentou o primeiro tijolo da obra, convidando a vereadora Neide de Teotônio (PPS) para ser a líder das oposições na Casa Osório de Aquino.

Neide é ex-presidente da Câmara, atualmente ocupa espaço na bancada de situação. Zé tentou fortalecer a ideia ao captar o apoio da base girassol, liderada por Renato Meireles (PSB).

“Vereadora Neide venha ser a líder das oposições, né Renato, aceite o convite para liderar as bancadas”, disse Zé Ismai.

Numa resposta rápida e inteligente, Neide agradeceu o convite e disse que já é líder do povo.

“Agradeço o convite vereador, mais sou líder do povo”, disse Neide.

Neide tem o nome constantemente lembrado para disputar a prefeitura de Guarabira em 2020. Sobre essa possibilidade, Neide revelou numa entrevista ao programa Balanço de Notícia da Rádio Guarabira FM, que irá aguardar uma avaliação popular através de pesquisas.

Nesta quinta-feira (07) ocorrerá mais uma sessão na Casa Osório de Aquino. Não ofende perguntar, será que Zé Ismai (PHS) irá persistir no convite? Qual a avaliação que o grupo Teotônio faz?

Uma coisa é certa, só nos resta aguardar e avaliar a estrutura da obra política que se constrói em Guarabira.

Blog do Galdino