Vereador Ninha poderá disputar Prefeitura de Mulungu com o apoio de Darc Bandeira

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mulungu, Ninha (PTB), possivelmente disputará a Prefeitura Municipal nas eleições de novembro e contará com o apoio de Darc Bandeira. A informação foi noticiada nesta segunda-feira pelo repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM. Contudo, já existe um consenso entre os aliados, inclusive, apoiam os nomes indicados pela ex-prefeita.

Até então existia uma pré-candidatura a prefeita de Darc Bandeira, que convocará à imprensa para comunicar os motivos de sua possível desistência.  Conforme Zé Roberto, o ex-prefeito Achiles Leal (MDB) deverá indicar sua esposa, a vereadora Neide Leal (MDB) como pré-candidata a vice-prefeita numa composição com Ninha em Mulungu.

A ex-prefeita descobriu a existência de um um câncer no ano de 2017 e permanece realizando um tratamento contra a doença. Conforme o Blog do Galdino apurou, Darc irá priorizar o tratamento médico, sendo o principal motivo para ela (Darc) indicar outro nome na disputa pela Prefeitura de Mulungu.

Redação/Blog do Galdino