Connect with us

Notícias

Vereador Marcelo tem complicações no quadro de saúde e segue internado no HU em CG

Postado

em

O vereador Marcelo Almeida, de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, segue internado desde a última terça-feira (29) no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande. O parlamentar foi diagnosticado com meningite, possivelmente bacteriana, após ser levado por familiares ao atendimento médico.

A editoria do Blog manteve contato com o vereador Luís Lucindo, que presta assistência à família. Luís informou que o quadro de saúde de Marcelo apresentou pioras na madrugada deste domingo (03), o vereador sofreu duas paradas cardíacas. Devido às complicações, o parlamentar voltou a ser intubado pelos médicos.

Em um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, o vereador Luís Lucindo bastante emocionado pede orações e  perdão das pessoas que tem desavença política com Marcelo, e que pudessem o perdoa-lo.

Confira: Vereador Marcelo é diagnosticado com meningite e permanece internado em Campina Grande.

A comunidade de Canafístula segue apreensiva com o quadro de saúde de Marcelo. O parlamentar era bastante prestativo na localidade, sempre atencioso com os moradores que o procuravam constantemente. As pessoas estão orando e rezando para a saúde do vereador se restabelecer.