Connect with us

Notícias

Vereador Marcelo é diagnosticado com meningite e permanece internado no Trauma em Campina Grande

Postado

em

O vereador de Alagoa Grande, Marcelo Almeida, foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal da cidade no início da noite desta segunda-feira (28). O parlamentar deu entrada na unidade de saúde com a pressão alta e desacordado.

Marcelo recebeu os primeiros atendimentos médicos em Alagoa Grande, devido à gravidade na saúde, o parlamentar foi transferido para o Hospital do Trauma em Campina Grande.

No Trauma, Marcelo foi encaminhado para a sala vermelha da unidade, realizou diversos exames e os médicos descartaram um possível Acidente Vascular Cerebral (AVC). Durante a noite o parlamentar foi diagnosticado pelos médicos com Meningite, possivelmente ‘Bacteriana’, considerada a mais grave.

Uma postagem nas Redes Sociais, através do Facebook, o seu irmão José Edvaldo (ZUZA) confirmou o diagnostico do vereador com meningite. Zuza pede orações às pessoas para que seu irmão restabeleça a saúde. Marcelo permanece internado no Hospital do Trauma sobe os cuidados médicos.

De acordo com a medicina, existem ao menos seis [6] tipos de meningite;

  • Meningite Viral = Causada por vírus.
  • Meningite Bacteriana = Causada por bactéria (mais grave).
  • Meningite Fúngica = Causadas por fungos.
  • Meningite Medicamentosa = Causada por medicamentos.
  • Meningite Carcinomatosa = Causada por câncer.
  • Meningite Inflamatória = Causadas por doenças inflamatórias.

Marcelo é ex-presidente da Câmara, assumiu a presidência em janeiro de 2017 e encerrou o período em 31 de dezembro de 2018. Marcelo é representante de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande.

Blog do Galdino