Vereador Elias alfineta Paulino e diz, “para tirar o prefeito e o vice, você tem que ter voto”

A sessão ordinária desta terça-feira (02) na Câmara Municipal de Guarabira esquentou, na pauta dos parlamentares governistas estava o assunto sobre a audiência pública, idealizada por lideranças do MDB. O grupo debateu as mudanças do trânsito na cidade, a cúpula emedebista compareceu ao encontro da sigla.

Naquela ocasião, o ex-governador Roberto Paulino (MDB) afirmou que não sabe mais chegar à residência de sua irmã, no bairro Novo. Também sugeriu uma licença para o prefeito Zenóbio Toscano, e do vice-prefeito Marcos Diogo, ambos do PSDB. Na avaliação de Roberto, o presidente da Câmara e vereador Marcelo Bandeira (PSB) assumiria a prefeitura e solucionaria o problema do trânsito.

Confira: Roberto Paulino sugere à Zenóbio férias da Prefeitura de Guarabira

Usando a tribuna, o vereador Elias Asfora Filho (PSDB) disse que assistiu ao programa de Roberto Paulino “de volta para minha terra”, e continuou, “o problema ex-governador, faz tempo que senhor veio à Guarabira”, e revelou que ensinaria Roberto chegar à residência de sua irmã, “se vossa excelência não souber, eu ensino a chegar lá, não mudou nada, o trajeto é o mesmo”, disse Elias.

Elias continuou pontuando o discurso do ex-governador Roberto Paulino, e sobre a sugestão dado ao prefeito Zenóbio, o parlamentar alfinetou, “para tirar o prefeito e o vice, você tem que ter voto, tem que derrubar na urna, tenha paciência meu amigo”, argumentou Elias.

Blog do Galdino