“Vamos ganhar as eleições com João Azevedo”, afirma Ricardo Coutinho em Guarabira

O governador Ricardo Coutinho cumpriu agenda política em Guarabira, no Brejo paraibano, neste sábado (12) onde participou do Encontro Regional do PSB. O partido se organiza para a disputa eleitoral de 2018 e vem procurando afinar o discurso para manter unidos os integrantes do projeto que administra o estado.
O governador destacou os investimentos feitos na região nos últimos anos e pediu apoio aos filiados e à militância para dar continuidade às ações. O socialista chamou a atenção de ser filho de pessoas humildes e ter chegado à condição de governador da Paraíba e direcionar o seu mandato para melhorar as condições de vida das pessoas, sobretudo dos mais humildes.
Ricardo disse que muito do que foi feito e está sendo feito em seu mandato tem as mãos do secretário João Azevedo e deixou escapar que “vamos ganhar as eleições com João Azevedo. Eu confio nessa militância aguerrida, que põe uma sandália japonesa nos pés e sai de casa em casa, convencendo as pessoas que esse é o melhor caminho para a Paraíba e que não é possível retroceder, o atraso não pode voltar a comandar os destinos desse estado”.
O governador foi perguntado pela imprensa sobre a possibilidade de disputar um mandato de senador e reafirmou sua intenção de ficar no cargo até o último dia de mandato, mesmo admitindo que existe uma cobrança muito grande dos aliados para que se candidate e admitindo a condição favorável numa possível disputa.
O evento deste sábado, realizado na Câmara Municipal lotada de militantes da legenda, também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, dos deputados estaduais Buba Germano, Ricardo Barbosa e Hervásio Bezerra, do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região.
Este foi o terceiro encontro da legenda com vistas ao pleito do próximo ano. O primeiro ocorreu em Cajazeiras, seguido por Patos, ambas no Sertão.

Blog do Galdino/Portal 25 Horas