Três presos do semiaberto são detidos por roubo em Guarabira



Os três homens que já foram condenador por roubo e cumprem pena no regime semiaberto

foram presos novamente no final da tarde desta quinta-feira (30), em Guarabira, em mais uma ação integrada de policiais militares do Núcleo de Inteligência, guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes da 8ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil). 


Eles são acusados de um assalto praticado durante a manhã, no Sítio Maciel, zona rural de Guarabira, onde dois deles, um armado de revólver, teriam rendido a vítima, entrado em sua residência e levado relógios, aparelhos de telefone celular, TV, som e capacete.

Depois de praticarem o crime, os dois fugiram em uma moto de cor preta.


Informados da ocorrência pelo Copom do 4º BPM, os policiais civis e militares estiveram na residência da vítima, que ajudou na identificação dos acusados. O primeiro a ser preso foi o proprietário da moto utilizada no assalto, que confessou a participação e indicou o segundo envolvido.

Na delegacia, os dois homens indicaram o nome do terceiro envolvido, que teria planejado o assalto dentro do presídio. Os policiais recuperaram um aparelho de telefone celular, dois relógios e o capacete levados da vítima. A arma utilizada no assalto e os demais objetos não foram localizados.

Os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.
error: Este conteúdo é protegido!