Time de vereador guarabirense vence no estádio Sílvio Porto durante encontro da UVVBC

Time comandado por Wilsino vence de virada com gol de Fabrício (Foto: Reprodução/Raelson Galdino).

O Estádio Sílvio Porto em Guarabira recebeu no último sábado (23), vereadores e vice-prefeitos da UVVBC (União dos Vereadores e Vice-prefeitos do Brejo e Curimataú), além de convidados para uma partida de futebol. Duas equipes e uma vitória, um placar de 4 a 3 definido através de virada.

A disputa foi marcada pelas trocas de farpas e desafios, tudo na esportiva, envolvendo os vereadores Wilsinho (PR – Guarabira) e Batatinha (PSDB – Pirpirituba). Cada um dos parlamentares dirigiu uma equipe, o que não faltou dentro de campo foi alfinetadas entre os dois.

Bom, mais o destaque da partida foi para o vereador alagoagrandense, Fabrício Fortunato (PSDB), o jogo estava 3 x 3, e numa bobeira na zaga adversária comandada por Batatinha, o centroavante Fabrício não deu mole e ampliou o marcador. Conseguindo a vitória para sua equipe, dando vez e voz ao colega vereador e dirigente de time, Wilsinho.

A confraternização dos vereadores aconteceu no Sítio Sapucaia, Zona Rural de Guarabira, sobe a organização do vereador Saulo de Biu. Os parlamentares estavam sendo fiscalizados discretamente pela estátua de Arnaud de Ché. O encontro acontece a cada trinta dias. Em janeiro ocorreu em Alagoa Grande, próximo dia 23 de março será realizado em Pilões.

Confraternização aconteceu no Sítio Sapucaia (Foto: Reprodução/Raelson Galdino).

A terra das flores será a responsável por definir no próximo encontro os novos dirigentes da União dos Vereadores e Vice-prefeitos do Brejo e Curimataú (UVVBC). O encontro busca o fortalecimento de ideias, aproximação e que sejam deliberadas sugestões de projetos que envolva as respectivas cidades representadas pela UVVBC.

Em mais uma edição, o encontro contou com a presença do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que acompanha o crescimento da UVVBC e participa diretamente das discussões do grupo.

No próximo encontro, claro, Edilson Mendes será o comandante dentro de campo, pelo histórico, o parlamentar não costuma perder para visitantes dentro de casa. Sem dúvida será um grande jogo, quem o desafiará? Uma coisa é certa, Edilson contará com o apoio do goleiro Gil, que abriu a porteira no Sílvio Porto.

Blog do Galdino