Connect with us

Política

Tiago do Mutirão alfineta Renato Meireles e o chama de “Líder Solitário”

Postado

em

A Câmara Municipal de Guarabira realizou nesta terça-feira (14) uma sessão bastante calorenta, diante do debate envolvendo os vereadores de situação e oposição. Os parlamentares Leonardo Macena (PPS) e Tiago do Mutirão (PSDB) assumiram a dianteira e passaram a criticar ferrenhamente o Governo da Paraíba, sendo o principal alvo das críticas o ex-governador Ricardo Coutinho. E coube ao vereador Renato Meireles (PSB) defender os laços girassóis.

Contudo, o parlamentar dos girassóis expressou sua opinião de defesa aos ataques direcionados ao Governo do Estado e ao ex-governador, ao retomar a fala, Tiago consagrou Meireles de “Líder Solitário”.

Existe uma divisão na “bancada” girassol, três parlamentares foram eleitos pela sigla em 2016, contudo, Jader Filho (PSB) deixou a base e aderiu ao grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Depois passou a existir um desentendimento político entre os colegas de partido Renato Meireles e o presidente da casa, vereador Marcelo Bandeiro, criando assim uma divisão.

Ou seja, numa forma de alfinetar o colega de parlamento, o vereador Tiago seguiu o contexto de isolamento e intitulou o parlamentar de “Líder Solitário”.

Blog do Galdino