Teotônio tem alta médica e vereadora Neide agradece o carinho e orações dos guarabirenses

Neide retornou à Guarabira neste domingo (Foto: Reprodução/Assessoria Parlamentar).

A vereadora Neide de Teotônio (PPS) agradeceu o carinho e as orações dos guarabirenses ao seu esposo, advogado Antônio Teotônio, que se submeteu a uma cirurgia de hérnia traumática na coluna. O processo cirúrgico aconteceu na última sexta-feira (18) no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

“Agradecer os telefonemas e as mensagens de carinho dos guarabirenses. Muitas pessoas nos dando força em mais um momento de dificuldade em nossa família. Teotônio já recebeu alta médica, porém, permanece de repouso no nosso apartamento em João Pessoa. Em breve retornará para nossa residência em Guarabira, e com as graças de Deus voltará atuar em seu escritório”, disse Neide.

A cirurgia de hérnia traumática ocorreu em virtude de um acidente dentro de sua residência ao cair da escada e machucando as costas. Há dias que o advogado convivia com as dores, sendo submetido ao processo cirúrgico.

A cirurgia foi realizada pelo médico Cristian Diniz Ferreira. Neide informou que o processo cirúrgico ocorreu como foi previsto por todos.

“Ocorreu dentro da normalidade, e Graças a Deus Teotônio está bem. Agora é repousar e se recuperar sem realizar esforços físicos”, disse Neide.

Blog do Galdino