Connect with us

Notícias

Teotônio garante padrão aos semifinalistas durante abertura da 1° Copa Ramalho Neto em Guarabira

Postado

em

Agora é pra valer. Quatro equipes se enfrentaram na noite deste sábado (13) durante a abertura da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal, na modalidade masculina. Os jogos aconteceram no Ginásio do Colégio Estadual de Guarabira. Centenas de pessoas compareceram para acompanhar as disputas.

A abertura aconteceu por volta dás 19h30, o primeiro jogo ocorreu entre as equipes do Jovem Fla (1) x (1) União de Contendas. A segunda partida aconteceu entre os times do Estrela Azul (1) x (3) Lusa Soccer.

Esta é a primeira edição da competição, porém, o advogado e pré-candidato a prefeito, Antônio Teotônio, garantiu que todos os anos o campeonato será realizado pelo Instituto Ramalho Neto. Teotônio também agradeceu a participação aos dirigentes dos clubes por acreditarem no projeto.

“2019 será a primeira copa, primeiras de muitas que irão acontecer. Quero agradecer aos dirigentes dos clubes que estão acreditando no projeto da competição, vamos comemorar com uma disputa salutar dentro de quadra”, disse Teotônio.

A premiação do campeão é um valor de R$ 1 mil reais, além do troféu, enquanto o segundo colocado irá faturar o valor de R$ 500 reais e um troféu. Teotônio garantiu ainda a doação de um padrão (uniforme) para as equipes que chegarem as semifinais do campeonato.

“Quero anunciar em primeira mão que estarei doando um padrão (uniforme) às quatro equipes que chegaram as semifinais. Será um uniforme completo”, disse Teotônio.

Outras quatro equipes se enfrentam neste domingo (14) a partir das 09h00, no Ginásio do Colégio Estadual de Guarabira. O primeiro confronto será entre Arena Mutirão x Sel. Santa Terezinha. Na sequência ocorrerá a disputa envolvendo dos times da Leicam/Maciel x Escolinha Leonardo Soares.

Blog do Galdino