TCE-PB determina anulação de concurso público realizado em Araçagi em 2012

A 2º Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba restabelece por unanimidade o prazo de 90 dias para que a Prefeitura Municipal de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, instaure o processo administração e apure as irregularidades do concurso público realizado, em 2012. A corte determina que apresentem a defesa e esclarecimento, além da anulação do concurso.

Em contato com a editoria do Blog do Galdino, o secretário de comunicação de Araçagi, Feliciano Silva, disse que a prefeitura ainda não foi notificada pelo TCE-PB, informou que o concurso em questão, foi realizado em 2012.

Feliciano disse ainda, que os funcionários admitidos através deste concurso, estão exercendo suas funções devido a um mandato de segurança ou uma liminar da justiça. Segundo Feliciano, o prefeito Murílio Nunes (PSB) aguarda a notificação do TCE-PB, sendo notificado, tomará as providências necessárias.

O TCE-PB pede que a prefeitura instaure um inquérito e investigue as irregularidades atribuídas ao concurso realizado em 2012. A época da realização, a prefeitura era administrada pelo ex-prefeito Onildo Câmara Filho (PRB).