Connect with us

Notícias

TCE aprova prestação de contas do prefeito Sobrinho de Alagoa Grande

Postado

em

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), teve sua prestação de contas aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) nesta quarta-feira (21). São 32 meses de administração e Sobrinho conclui desde 2017, a entrega de uma obra por mês.

“Quando se trabalha com responsabilidade e respeito aos recursos públicos, o resultado só poderia ser este, aprovação das contas pelo TCE”, argumentou.

Sobrinho tem desempenhado um trabalho firme, mantendo os salários em dia e cumprindo todos os compromissos, tudo dentro da legalidade.

Compromisso

Nesta terça-feira (20), assinou um termo de compromisso com o SENAI e com AEMP (Associação das Esposas de Magistrado e Magistradas da Paraíba), disponibilizando o curso de corte e costura para mulheres de Alagoa Grande. O objetivo é criar uma cooperativa com o grupo de mulheres do município. Sobrinho se comprometeu de intermediar uma parceria com uma instituição bancária. Os recursos serão utilizados nas compras dos equipamentos, a exemplo das maquinas de costura.

Blog do Galdino