Tabajara goleia Inter e se classifica para a final da Copa dos Campeões de Alagoa Grande

O favoritismo do Tabajara prevaleceu diante da Inter durante confronto neste domingo (02), no Estádio Genival Sales de Amorim, em Alagoa Grande, Brejo paraibano. As equipes se enfrentaram no jogo de volta pelas semifinais da Copa dos Campeões. No primeiro jogo a Inter venceu por 2 a 1, bastava apenas administrar o resultado da segunda partida.

Contudo, a Inter perdeu as poucas chances que teve durante o confronto, o time entrou em campo bastante tranquilo. Apesar do resultado de 4 a 0, os jogadores não se acovardaram e lutaram até o último instante na busca pelo o gol. O goleiro Railson que foi destaque no jogo que classificou a equipe para semifinal, nada pode fazer para impedir a derrota do time.

O Tabajara precisava da vitória e escalou os principais jogadores, a exemplo de Nick e Jô Boy, atletas que corresponderam durante a partida. Jô Boy não marcou, porém, contribuiu com a equipe no decorrer do jogo, enquanto Nick marcou dois gols e outros dois foram marcados pelo jogador Piloto.

A equipe comemorou a conquista da vaga para a final da competição. O Tabajara aguarda agora o resultado do próximo domingo (09) entre Estrela e Olaria.

O primeiro jogo o Olaria venceu por 2 a 0, a equipe do Estrela precisa vencer domingo (09) por 3 gols de diferença para se classificar para a final. Confira como foi o jogo. 

Posted by Pan Tv-web on Sunday, June 2, 2019

Blog do Galdino