Sobrinho reúne secretários e analisa os 100 dias de gestão em Alagoa Grande

Passados os 100 (cem) primeiros dias de gestão, o prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD) reuniu-se com os secretários nesta segunda-feira (10) para analisar os serviços prestado a comunidade. O encontro também serviu para planejar novos objetivos diante as pastas.

Durante o período inicial da administração, Sobrinho atendeu mais de 60 gestantes através da Secretaria de Desenvolvimento Social com o programa ‘Chegou o Bebê’. O chefe do executivo municipal, também concluiu as obras de uma escola padrão, que se encontrava inacabada na zona rural. A administração pretende reabrir futuramente a maternidade do Hospital Municipal.

De acordo com as informações, após, iniciar a campanha de arrecadação de tributos com o ‘Pague o IPTU, ele retorna em obras para você’, a gestão de Sobrinho, pretende dar início as obras na escola da Vila São João e Sapé de Julião, além de concluir uma Creche Modelo.

Participaram da reunião com o prefeito Antônio Sobrinho, o chefe de gabinete – Fernando Fortunato, Infraestrutura – Dagoberto Fernandes, Finanças – José de Lima, Desenvolvimento Social, Fábio Marques, Educação – Mônica Cavalcante, Planejamento – João Montenegro, Receita Municipal – Danilo Sóstenes, Administração – Carmém Aenetania, Meio Ambiente – Felipe Diego, Juventude, Esporte e Lazer – Ítalo Avelar, Cultura – Marcelo Félix, Articulação Política – Antônio Calixto e Procuradoria do Município – Walcides Ferreira.