Sobrinho participa de encontro com gestores em Bananeira para apresentação do Planejamento Estratégico do Brejo

Buscando o fortalecimento cultural e turístico do município, o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) participou na manhã sexta-feira (29) do encontro de prefeitos promovido pelo Fórum de Turismo do Brejo paraibano. O evento ocorreu na cidade de Bananeiras e reuniu gestores dos municípios que sediaram a Rota Cultural Caminhos do Frio e aqueles que realizarão o projeto Raízes do Brejo.

Durante o encontro foi apresentado o “Planejamento Estratégico do Brejo”, com o objetivo de priorizar ações que serão aplicadas na Cultura e Turismo dos municípios pelos próximos dez [10] anos.  

Em Alagoa Grande

Cumprindo a agenda desta sexta (29), Sobrinho participou da cerimônia da entrega dos certificados a alunos concluintes do Curso Técnico de Agronegócios, promovido pelo Sistema FAEPA/SENAR. A solenidade ocorreu no Teatro Santa Ignêz, em Alagoa Grande.

Cerca de 17 alunos recebem o certificado, inclusive há concluintes de outras cidades. Em Alagoa Grande o curso foi coordenado pelo Sindicato dos Produtores Rurais (SPRAG), presidindo por Dr. Vanildo Pereira. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino