Sobrinho entrega pleitos aos Ministérios da Agricultura, Saúde e Turismo; revela deputado

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD) apresentou uma série de pleitos durante viagem à Brasília, na companhia do chefe de gabinete, Fernando Fortunato, e do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). O chefe do executivo municipal encontra-se no Distrito Federal desde o início da semana, e retorna nesta sexta-feira (28). Os projetos foram entregues nos Ministérios da Agricultura, Saúde e Turismo.

Sobrinho revelou está satisfeito com os pleitos encaminhados aos Ministério, declarando que a expectativa aumenta com a possibilidade de realizar obras estruturantes no Município, a exemplo do asfaltamento nas principais ruas da cidade.  
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), disse que no Ministério da Agricultura entregaram projetos elaborados para a construção do novo matadouro público, reforma e ampliação do mercado público e a manutenção das estradas vicinais na zona rural, foram cadastrados no SICONV.  Gouveia contou que na saúde, foi viabilizada a retomada de convênios, que estavam paralisados, que serão aplicados na conclusão e construção de Postos de Saúde e as instalações de 3 (três) academias de saúde.
Segundo Rômulo, foi apresentada junto ao Ministério do Turismo, a revitalização das praças públicas além da construção de novos espaços, além de melhorias para a infraestrutura turística. O parlamentar revelou que na FUNASA será tratado o esgotamento sanitário de Alagoa Grande, declarando que será preciso asfaltar as principais ruas da cidade.