Sobrado realiza “1º Encontro Bandas e Fanfarras” e reúne público durante evento

A Prefeitura de Sobrado, Zona da Mata paraibana, realizou através das Secretarias de Cultura e Educação, o “1º Encontro de Bandas e Fanfarras”. O evento aconteceu na tarde deste domingo (17) no pátio da Igreja Matriz da cidade, o prefeito George Coelho (PSB) disponibilizou transporte para todas as localidades.

O 1º Encontro contou com bandas das cidades de Sapé, Cruz do Espírito Santo, Mari, Ingá, Gurinhém, Capim e Sobrado. A organização premiou durantes as apresentações com troféus as personalidades do evento. O evento com ainda com presença do jornalista Nelson Coelho, pai do prefeito George.

Para George, o evento proporcionou um momento de união entre os municípios visitantes, além de oferecer o desempenho na educação cultural das pessoas. Coelho contou ainda que aproximadamente nove [9] bandas se apresentaram com suas irreverências e maestrias, encantando a todos presentes.

“Estamos observando um momento diferenciado, onde proporciona uma aproximação entre os municípios, enviando seus representantes a Sobrado. Sem contar a irreverência apresentada pelas bandas no decorrer de suas apresentações. Em nosso governo valorizamos as raízes educacionais e culturais”, disse.

O evento contou com a presença dos vereadores de situação, secretários, servidores e a população.

Fotos: Sandra Luna Fotógrafa 
Blog do Galdino/Raelson Galdino