Sobe para 06 o número de pessoas infectadas pela COVID-19 em Alagoa Grande

Saltou de 04 para 06 o número de pessoas infectadas pela COVID-19, o novo coronavírus no município de Alagoa Grande, conforme Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (06). No início da tarde de hoje (06) surgiu o 4º caso da doença no município, após o próprio paciente divulgar seu quadro de saúde em grupos de WhatsApp. O primeiro paciente diagnosticado com o vírus, morador de Canafístula, está curado da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou uma nota e informou que os pacientes estavam sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde e Atenção Primária de Alagoa Grande. De acordo com o comunicado, os pacientes foram encaminhados à cidade de Areia, município referência para a realização do teste rápido (exame).

De acordo com a SMS, o resultado dos pacientes, incluído o caminhoneiro, testaram positivos para COVID-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça o pedido para a população cumprir o isolamento social. Orienta também para seguirem as recomendações de higienização.

Blog do Galdino