“Só existiu aliança até o dia da vitória”, diz Melqui ao anunciar rompimento com Murílio em Araçagi

O vice-prefeito de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, Melqui Gomes (PSDB) anunciou na manhã desta quinta-feira (19) o rompimento político com o prefeito Murílio Nunes (PSB). Melqui disse que só existiu aliança no período de campanha, as declarações foram dadas no jornalístico da Rádio Comunitária Marmaraú FM.

“Só existiu aliança até o dia da vitória, depois, o povo e eu formos esquecidos. Infelizmente não aconteceu a nova história, só tivermos notícias ruim”, disse. 
Melqui revelou que no início do ano procurou o prefeito na Prefeitura e foi atendido na recepção, ouviu do gestor que a situação da administração era ruim e certamente iria piorar. Melqui contou que procurou dialogar com Murílio (prefeito) até os últimos meses, na tentativa de apresentar novas ideais para a gestão, porém não obteve retorno.

Melqui classificou o fechamento do Hospital como uma “frustração e decepção” disse que fica nas lembranças os atendimentos que ocorreram na unidade de saúde.

“Hoje nosso hospital é um verdadeiro deserto, a gente fica triste demais com isso, resta apenas as lembranças. Se a procurarem socorro no Hospital não encontrarão atendimento, precisamos de assistência. Isso se torna uma frustração, uma decepção”, disse.

Blog do Galdino/Raelson Galdino