Sérgio Pereira se sente lisonjeado após se tornar integrante da comissão organizadora da 13º Grande Cavalgada de Araçagi

O ex-secretário de Educação de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, Sérgio Pereira, participou neste domingo (19) da confraternização do Clube dos Cavaleiros e Amazonas e a Comissão Organizadora da 13º Grande Cavalgada de Araçagi. O encontro aconteceu na residência de Tiva, no Sítio Cuité, Zona Rural de Araçagi.

Sérgio agradeceu o convite para fazer parte da Comissão Organizadora da 13º Grande Cavalgada, afirmou que se sentiu lisonjeado em participar da edição de 2018.

“Foi fantástico. Se senti lisonjeado com o convite, pude contribuir ao máximo com os colegas da coordenação, no próximo ano se permitirem estaremos mais uma vez ajudando”, disse Sérgio.

Pereira aprovou a confraternização do Clube dos Cavaleiros e Amazonas, disse que esse encontro fortalece a união de todos com as próximas cavalgadas.

“Aprovadíssima. Esse encontro de hoje demonstra o fortalecimento de todos, serve para observamos o quanto é importante esse momento de confraternização, aumentando a aproximação de todos e fortalecendo o comprometimento com as próximas edições”, disse Sérgio.

Blog do Galdino