Seminário sobre as eleições 2020 vai discutir as mudanças na legislação e o impacto das redes sociais nas eleições

A Assessoria1, empresa especializada em consultoria e comunicação, promove no dia 24 de janeiro/2020, o seminário; “Eleições 2020 – Atualização jurídica e o impacto das redes sociais”. O evento vai acontecer no espaço de evento Villa Gourmett, em Guarabira, a partir das 08h00, e tem o objetivo de dialogar sobre as mudanças na Legislação Eleitoral e de que maneira as redes sociais influenciam no resultado das eleições, visando o pleito de 2020.

A programação conta com palestras sobre regras para as eleições 2020, com os advogados Dr. Manolys e Dr. Harrison Targino, e sobre o impacto das redes sociais nas eleições, com o especialista em comunicação, Júnior Campos. A programação ainda conta com a participação do radialista Tony Sousa, que vai mediar o evento.

“Considerando as alterações sofridas na legislação eleitoral vigente em nosso país, e a força que tem tido as redes sociais nas disputas eleitorais, é que se faz necessário a realização de um evento que reúna especialistas dessas áreas, a fim de debater esses pontos importantes, buscando dar luz às diversas dúvidas e apresentar respostas para os inúmeros questionamentos. Considera Júnior Campos, um dos organizadores do evento e também um dos palestrantes.

O evento, que terá vagas limitadas, vai reunir prefeitos, vereadores, pré-candidatos, advogados e assessores de comunicação.

As informações estão disponíveis no perfil do instagram; @assessoria1oficial e pelo telefone/watsapp (083) 9 8148-7551

Serviços

Seminário: “Eleições 2020. Atualização jurídica e o impacto das redes sócias”

Local: Vila Goumertt – Rodovia PB-075 – Saída de Guarabira para Cuitegi.

Horário: Das 08h00 às 13h00

Inscrições: R$ 100,00 (1º Lote com 100 vagas, até 31 de dezembro)

Da Assessoria