Secretário do Estado da Cultura recebe a SECULT de Alagoa Grande em João Pessoa

O Secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos, recebeu nesta quinta-feira, 28, em seu gabinete em João Pessoa, os membros da SECULT de Alagoa Grande, para tratar de assuntos referentes aos 100 ANOS DE JACKSON DO PANDEIRO, evento que acontecerá durante todo a ano de 2019, na cidade natal do músico José Gomes Filho.

Na oportunidade, o Secretário, que mostrou-se um grande admirador da obra e da história do Rei do Ritmo, ouviu as idéias e propostas que foram apresentadas por Marcelo Félix, Eudes Vidal e Rivaildo Alves, sobre o que está sendo planejado e deixaram com o Secretário uma cópia do projeto inicial da festa do centenário em Alagoa Grande.

O Secretário Damião Ramos mostrou bastante receptividade e disse que a Secretaria do Estado da Cultura irá trabalhar de mãos dadas com Alagoa Grande, para que o Ano Cultural Jackson do Pandeiro seja inesquecível.

Na opinião do Secretário Marcelo Félix, a visita foi bastante proveitosa e muitas parcerias serão firmados entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande para esses 100 Anos de Jackson do Pandeiro, que será uma celebração à memória e a história do Rei do Ritmo.

ASCOM