São João em Lagoa de Dentro: “Vamos continuar investido na cultura, no São João e no forró”, disse prefeito Fabiano Pedro


A Prefeitura de Lagoa de Dentro, Microrregião de Guarabira, encerrou neste domingo (17) a festa em comemorações ao São João do município. O evento reuniu um grande público que acompanharam as apresentações de Forró Caba a Rabo, Forrozão do Briola e Tom Oliveira.

Veja também: Prefeitos elogiam o 26º Festival de Quadrilhas Juninas em Lagoa de Dentro e Vídeo: Fabiano Pedro faz convite para shows de encerramento do São João em Lagoa de Dentro.

Lideranças políticas da região compareceram à Lagoa de Dentro, para prestigiar a realização dos festejos juninos, a exemplo dos prefeitos das cidades de Pirpirituba, Pedro Régis, Alagoinha, Serraria, Baía da Traição, Dona Inês, Duas Estradas e Sertãozinho.

O prefeito Fabiano Pedro (PSD) disse a editoria do Blog do Galdino que o evento foi um sucesso, destacando a presença de lideranças políticas de outras regiões, afirmou que continuará investido na Cultura e no São João do município.

“Estou muito feliz, o São João em Lagoa de Dentro foi um sucesso, de 15 a 17, o evento muito organizado e muita gente nos prestigiando, principalmente das regiões do Vale do Mamanguape, Brejo e Curimataú. Quero agradecer a equipe que se empenhou pra fazer com quer esse evento acontecesse com sucesso. Vamos continuar investido na cultura, no São João e no forró”, disse.


Fabiano demonstrou a alegria com a realização do 26º Festival de Quadrilhas Juninas, que aconteceu na última sexta-feira (16) no Ginásio ‘O Andrezão’, disse que o público incentivou para a realização da 27º edição.

“Mais de 16 quadrilhas juninas participaram do 26º Festival, foi um sucesso de casa cheia, povo participando, elogiando o evento, nos dando gás para realizar novamente no próximo ano”, declarou.

A organização do evento publicou um vídeo de agradecimento e apresentando os principais momentos do São João, em Lagoa de Dentro. Veja abaixo.