Saem os resultados do Concurso da Educação; nove questões foram anuladas

Confira os resultados do Concurso. (imagem da internet)
Confira os resultados do Concurso. (Imagem da internet).

Os gabaritos definitivos e os resultados preliminares do concurso para professores da Secretaria de Educação da Paraíba (SEE-PB) foram divulgados nesta terça-feira, (20). Ao todo, segundo o Site da banca, Instituto AOCP, organizador da seleção, nove questões foram anuladas.

Ainda de acordo com o Site, os recursos contra os resultados serão aceitos a partir da próxima quarta-feira, 21, até quinta, 22, também pelo site do Instituto AOCP. Após esta etapa, a banca divulgará os demais resultados do concurso SEE-PB.

Mais de 40 mil candidatos eram esperados para as provas do concurso, que ocorreram em julho, em diversas cidades do estado. Ao todo, os concorrentes tiveram que responder a 50 questões de: Língua Portuguesa (dez), Legislação Básica em Educação (dez) Conhecimentos Pedagógicos (dez) e Específicos (20).

Para ser aprovado, era preciso acertar 50% ou mais dos pontos da prova, além de não obter nota igual a zero em qualquer disciplina. Os candidatos habilitados nesta etapa terão os seus títulos avaliados.

Confira;
EDITAL N.º 012/2019/SEAD/SEECT RESULTADO DA PROVA OBJETIVA – PRELIMINAR


@reporterpedrojunior 

Com OACP