Rudney Araújo faz acordo com direção e retornará ás atividades na Rádio Cultura FM

O radialista Rudney Araújo confirmou a Editoria do Blog do Galdino que retornará nesta quinta-feira (13) ao comando do Jornal da Cultura, programa jornalístico da Rádio Cultura FM. O comunicador estava afastado das atividades  há uma semana, por determinação da direção. Rudney se reuniu com João Rafael, dono das Rádios Rural AM, Cultura FM e Portal Nordeste I, nesta quarta-feira (12).

Rudney evitou polemizar sobre a criação do site, principal responsável do seu afastamento do programa. O comunicador também informou que as pendências existentes da empresa com o funcionário (Rudney) foram regularizadas. Rudney afirmou discretamente que a existência do ano eleitoral pesou na definição de sua permanência na emissora.

“O momento é de permanecer, mais eu tive algumas propostas. A questão de ficar ainda foi baseado no ano (eleitoral) que estamos e de amigos que nós termos”, disse Rudney.

Rudney não falou sobre o assunto, porém, possivelmente seu site de notícia permanecerá ativo na internet. O Grupo de Comunicação do empresário João Rafael é detentor de um Portal de Notícia, espaço reservado aos profissionais de suas empresas. Rudney havia sido substituído pelo radialista Evandreson Braz, que retornará ás reportagens da Rádio Rural AM.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!