Rudney Araújo comandará horário na Rural AM de Guarabira

Reunião entre Rudney e empresário João Rafael.

Demorou apenas três meses para o radialista Rudney Araújo decidir retornar para o Grupo de João Rafael em Guarabira. O comunicador deixou a Rádio Cultura FM (emissora do grupo) no início de março deste ano após migrar para a Rádio Guarabira FM. Aconteceu uma reunião entre Rudney e o empresário João Rafael nesta segunda-feira (29), onde selaram o acordo.

O comunicador fechou um contrato com a direção da Rádio Rural AM. A partir desta terça-feira (30), Rudney irá apresentar um jornalístico ás 06h00. O titular do horário, Digenilson Silva, recebeu férias e abriu espaço para o retorno de Rudney.

O comunicador permanecerá com o jornalístico na Rádio Guarabira FM ao lado do radialista mais experiente de Guarabira, Martins Júnior. Os dois deixaram a Rádio Cultura FM no mesmo período. Na Guarabira FM, os profissionais compraram um horário e criaram o programa Paraíba Verdade.

Recentemente o repórter Pedro Júnior ingressou a equipe. Segundo informações, Pedro Júnior também migrará para a Rádio Rural AM e fará companhia a Rudney Araújo.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!