Roberto Paulino disputará vaga para o Senado Federal garante Wellington Roberto

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) concorrerá uma vaga no Senado Federal nas eleições de outubro. A definição aconteceu após reunião na manhã desta sexta-feira (03) na residência do senador e pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB), em João Pessoa.

O encontro contou com a presença de várias lideranças políticas do estado. Em entrevista ao Programa Correio Debate, do Sistema Correio, o deputado federal Wellington Roberto (PR) garantiu a pré-candidatura de Roberto Paulino (MDB).

“Estávamos avaliando agora a pouco e ficou definido que ele [Roberto Paulino] vai realmente ocupar a vaga para o Senado Federal no corrente ano”, garantiu Wellington Roberto.

Wellington Roberto é presidente estadual do PR, e indicou o seu filho, Bruno Roberto como pré-candidato a vice-governador, na chapa de José Maranhão (MDB).

Contudo, Roberto Paulino não garantiu disputar o Senado nestas eleições, o ex-governador disse que irá refletir sobre a possibilidade de concorrer a vaga disponibilizada pelo partido.

Blog do Galdino