Ricardo só disputará pleito em 2018 se acontecer algo extraordinariamente grande, diz João Azevedo

O secretário de Infraestrutura do estado da Paraíba, João Azevedo disse que a possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) disputar uma chapa majoritária em 2018, torna-se uma decisão pessoal dele (Ricardo). Segundo João, o socialista não se prende a cargos, mais tem desejos de realizações. As declarações foram publicadas no Blog do Ninja. 

“Isso é uma decisão extremamente pessoal. É um cidadão que não se prende a cargos e que tem o desprendimento de ficar até o final para que haja a continuidade de um projeto, eu acho que tá muito mais associado a esse desejo que ele tem de realizações”, disse.

João deixou transparecer a chance de ocorrer inaugurações no fim de 2018, afirmou que essa postura de Ricardo o motiva. Declarando que o governador só será candidato no próximo pleito se houver um fato extraordinariamente grande.

“Eu não duvido nada que no dia 31 de dezembro de 2018 tenha uma inauguração e que Ricardo esteja lá participando dessa inauguração. Isso é o que mais motiva para que ele continue até o final do mandato. Será necessário que haja um fato extraordinariamente grande para mudar essa decisão que ele já tomou”, argumentou.