Ricardo alfineta opositores e diz, “estão morrendo de medo”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou seus adversários políticos e disse, “estão morrendo de medo”. O chefe do executivo deixou transparecer a possibilidade em disputar a vaga de Senador, afirmando que tem tempo para tratar do assunto, e não escondeu o desejo de manter o modelo administrativo implantado na Paraíba.

“Ainda tenho algumas semanas para tratar disso, mais meu princípio é esse: compromisso em estar no local mais adequado para manter esta forma, esse modelo de gestão para a Paraíba”, disse.

Ricardo afirmou que seus adversários não podem fazer comparação com sua gestão, e que os indicadores deles (oposição) são piores que o da atual administração.

“Eles não podem comparar a gestão. Todos os indicadores deles são piores que os nossos. Isso pesa na hora em que o paraibano vai perguntar a quem vai entregar o estado. O paraibano pensa ‘Vou entregar a quem não tem capacidade¿ A quem pega um monte de dinheiro em uma prefeitura e não consegue produzir nada com recursos próprios”, declarou.

Blog do Galdino/Com informações Click PB