Responsabilidade fiscal, TCE-PB aprova quarta prestação de contas do prefeito George Coelho

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira (27) a prestação de contas do prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), referente ao ano de 2015. Há seis anos George administra o município, essa é a quarta prestação analisada e aprovada pelo órgão.

George Coelho é um gestor de responsabilidade fiscal, obteve a aprovação popular ao longo do período administrativo. O gestor conquistou a aprovação dos munícipes através do trabalho, realizando construções e reformas de escolas e postos de saúde, além de concluir 100% do abastecimento d’água na zona rural de Sobrado.

Além de prefeito de Sobrado, George Coelho, também é presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), afirmou que a aprovação é o resultado de um trabalho de comprometimento da equipe administrativa, declarando que busca a transparência com a aplicação dos recursos públicos.

“Nosso trabalho é buscar sempre a transparência, estamos no caminho certo. Agradecer o comprometimento da equipe administrativa, nossa prioridade é com a responsabilidade fiscal do município”, disse George.

A sessão plenária foi presidida pelo conselheiro Arnóbio Alves Viana, com a presença dos demais conselheiros; Antônio Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres Pontes. Além dos conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador Luciano Andrade Farias.

Blog do Galdino