Raniery lamenta veto do Governo a emendas em prol de estudantes da UEPB

Tratando sempre com responsabilidade e preocupação dos problemas enfrentados pela instituições de ensino da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) voltou a se preocupar com o veto do governador João Azevedo (PSB) às emendas 186 e 192/18, de sua autoria, que iriam beneficiar diversos estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Sendo a Educação uma da principais bandeiras de seus sna ALPB, o parlamentar apresentou emendas que teriam como objetivo a destinação de recursos para ampliação de bolsas e assistência a estudantes da UEPB de João Pessoa e Guarabira.

Paulino sempre mostrou compromisso com a classe estudantil e dedica o mandato para que as pautas dos estudantes paraibanos sejam atendida.

“Sabemos que esse corte significa menos oportunidades para nossos estudantes e isso precisa ser analisado durante apreciação dos vetos. Quem acompanha meu mandato sabe que a Educação tem sido uma das minhas prioridades e que continuarei lutado para que as pautas dos estudantes paraibanos sejam atendidas”, disse Raniery.

Assessoria Parlamentar