Raniery diz que MDB poderá fazer alianças com partidos de oposição ao prefeito de GBA

O deputado estadual Raniery Paulino, possível pré-candidato a prefeito de Guarabira em 2020, disse que o MDB poderá, no período permitido, iniciar conversações para futuras alianças com as lideranças políticas e os partidos que estarão na oposição ao prefeito da cidade, Zenóbio Toscano (PSDB).

Em entrevista a uma emissora de rádio local, Raniery afirmou que o MDB guarabirense estará, no momento certo, aberto ao diálogo com as forças de oposição ao atual gestor. “Comigo na disputa ou não, o nosso partido vai, quando chamado, conversar em torno de um melhor projeto administrativo para Guarabira”.

Em Guarabira, além do MDB, a ala do PSB faz oposição ao prefeito Zenóbio. Quanto a uma possível aliança com os girassóis na cidade, Raniery disse não haver problema algum, desde que se respeite o tamanho de cada partido.

O MDB não abre mão de lançar candidatura própria a prefeito de Guarabira em 2020. Raniery aparece como opção do partido para as eleições municipais. Fátima e Roberto Paulino também são lembrados, além de José Antonio de Lima (Zé do Empenho-PRB) e dois empresários.

Blog do Galdino/Fato a Fato