Raniery discute tema de combate as drogas e recebe demanda para implantação de um centro de tratamento em Guarabira

Na tarde desta quinta-feira (24), o Deputado Estadual Raniery Paulino, participou de uma audiência publica na Câmara Municipal de Guarabira, onde foi debatido o tema que mais preocupa a rainha do brejo, Paraíba e o Brasil, ‘O Combate as Drogas’. O tema teve o objetivo de discutir possíveis soluções para o enfrentamento das consequências provocadas pelas drogas.

Durante a audiência, o parlamentar recebeu a demanda dos vereadores e populares, para apresentar na LDO uma emenda para implantar na Cidade de Guarabira um centro de tratamento em combate as drogas (entorpecentes e álcool).

Para Raniery  “Esse é um tema que preocupa a toda sociedade, precisamos unir todas a classe politica e setores que tratam desse assunto, já que esse é um problema social. Irei apresentar uma emenda da LDO para implantar esse importante  espaço na região  de Guarabira que facilite o acesso da população ao tratamento e a ressocialização dos que mais precisam, essa demanda chega no momento importante para todos guarabirense”  comentou

Na oportunidade, o parlamentar relembrou do Lar do Garoto “Vejamos o caso do Lar do Garoto, um problema social que atingiu a todos paraibanos, vemos através daquele caso que nossa juventude esta vulnerável por falta de oportunidades, vê que trazendo o centro de tratamento para Guarabira, iremos ajudar e trazer novamente oportunidades para os jovens” concluiu Raniery.

Caso Lar do Garoto:

Pelo menos sete internos do Centro Socioeducativo Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, morreram e dois ficaram feridos No ano de 2017, durante um tumulto na unidade.

Blog do Galdino/Assessoria do Parlamentar.