Raniery descarta indicar vice de Teotônio e garante candidatura própria do MDB em Guarabira

Teotônio e Raniery se encontraram na feira-livre de Guarabira e registraram essa fotografia.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) afirmou a editoria do Blog do Galdino que o MDB ainda não tem um pré-candidato definido para ás eleições de outubro. Raniery informou que no momento existe apenas a tese de candidatura própria em Guarabira. Segundo o parlamentar, o grupo emedebista tem se aprofundado nas discussões que envolvem a cidade.

“O que tem aprovado, na verdade, é a tese de candidatura própria. Mais assim, de nomes, não tem nomes definidos não. A gente tem discutido muito os movimentos da cidade”, disse Raniery.

Raniery declarou que ultimamente tem buscado o fortalecimento do MDB. Segundo o parlamentar, seu trabalho é buscar a união dos nomes que fazem oposição na cidade.

“Buscamos o fortalecimento partidário, não há nomes definidos. Eu tenho trabalhado na tese de discussão com outros nomes da oposição para formamos um grande um arco de aliança”, argumentou Raniery.

Perguntado sobre a possibilidade do MDB indicar um nome para compor a vaga de vice na chapa do advogado Teotônio, Raniery preferiu reafirma que; “nosso projeto é de candidatura própria”, garantiu.

Blog do Galdino 

error: Este conteúdo é protegido!