Connect with us

Política

Raniery descarta aproximação com Toscanos e reafirma candidatura própria do MDB

Postado

em

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) descartou a possibilidade de aproximação entre os grupos Paulinos e Toscanos em Guarabira nas eleições de 2020. Raniery garantiu que permanecerá na oposição contra o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). O parlamentar reafirmou o desejo de membros partidários de emplacarem uma candidatura própria na cidade.

“Eu estou na oposição em Guarabira, a nossa preferência é dialogar com os partidos que fazem oposição também. Eu não tenho intrigados na política, faço oposição ao prefeito Zenóbio, fiz nas últimas eleições e pretendo fazer nessa também. O nosso partido pretende emplacar candidatura própria em Guarabira”, disse Raniery.

O parlamentar afirmou que o partido é forte e existe um plantel de nomes aceitáveis para disputar o pleito de 2020. Raniery declarou se escolhido for pelo grupo, não se sente no direito em dizer pela escolha do seu nome.

“O MDB tem uma tradição de sempre lançar candidaturas fortes. Internamente estamos discutindo todas as possibilidades de nomes, termos um plantel, isso facilita muito na escolha de um nome, eu não estou se colocando candidato. Se eu for o escolhido pelo grupo, não me sinto no direito em dizer não”, disse Raniery.

A entrevista de Raniery foi concedida no último sábado (26) ao radialista Raelson Galdino, editor do Blog do Galdino, durante encontro do UVVBC em Alagoa Grande, Brejo paraibano.

Blog do Galdino