Connect with us

Política

Raniery denuncia onda de violência na zona rural da Paraíba

Postado

em

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), gravou vídeo e publicou nas redes sociais denunciando e lamentando a onda de assaltos e outros crimes, sobretudo na zona rural do município.

O parlamentar é autor do Projeto de Lei que cria a Delegacia Especializada em Abigeato e Outros Crimes na Zona Rural da Paraíba, mas até agora o Governo do Estado ainda não se sensibilizou para o problema. “A questão da prática de delitos em sítios e propriedades rurais no território paraibano tem sido constante, por isso precisamos combater essa onda urgentemente”, apela.

Raniery Paulino, no vídeo divulgado em sua página no Facebook, no Instagram e no WhatsApp, diz ter visitado um amigo que foi assaltado na localidade de Tananduba, zona rural de Guarabira. “Ontem foi em Tananduba, hoje (referindo-se a última sexta-feira, dia 22 deste mês) ocorreu no Sítio Maciel. O homem do campo está refém da violência”, protestou.

O deputado disse que vai tratar, mais uma vez, da “violência no campo” na Assembleia Legislativa, pedindo providências urgentes ao Governo do Estado para que as pessoas vivam em paz, tanto na cidade quanto na zona rural da Paraíba.

Fato a Fato