Rádio Comunitária é invadida e criminosos furtam aparelhos celulares e computador

A Rádio Comunitária de Rua Nova, em Belém, foi invadida por criminosos. A direção da emissora confirmou o ocorrido através de uma nota, lamentando a ação criminosa. A invasão aconteceu na tarde desta quarta-feira (04). Os responsáveis pela estação de rádio informaram que estão tomando as providências cabíveis.

Segundo o comunicado, os invasores furtaram cinco aparelhos celulares, além do computador. Com o furto dos equipamentos, a emissora encontra-se com sua programação jornalística suspensa.

Confira nota.

A Diretoria da ADECOM e da RÁDIO COMUNITÁRIA RUA NOVA FM 87,9, vem através desta, comunicar aos ouvintes, colaboradores e ao público em geral que, hoje, 04 de setembro 2019, tivemos nosso estúdio arrombado e invadido por alguém que levou cinco aparelhos celulares e um computador.

Por esse motivo estamos sem possibilidade de receber ligações, e transmissões pela Internet e ainda por conta do acontecimento nossa programação jornalística da emissora está suspensa e só estará de volta na próxima segunda-feira dia, 09.

Estamos tomando todas as providências, inclusive a polícia já foi acionada.

Grato pela compreensão de todos.

Blog do Galdino