Quatro pessoas morrem durante colisão entre caminhoneta e carroça na BR-230

Um acidente entre uma caminhoneta e uma carroça de tração animal deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida, na noite desta quarta-feira (24), na Alça Sudoeste da BR-230, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carroça atravessava a rodovia, momento que ocorreu a colisão. O condutor do automóvel foi detido, segundo a PRF, era um médico do estado de Pernambuco.

A PRF divulgou o nome do motorista, identificado como o médico Claudino Rodrigues dos Santos Júnior, 27 anos, segundo a Polícia, o mesmo permaneceu no local do acidente e acionou o socorro para as vítimas. O teste do bafômetro comprovou que o motorista não estava embriagado, na sequência, sendo levado para a Central da Polícia Civil de Campina Grande para prestar depoimento.

A colisão aconteceu no mesmo local onde ocorreu o acidente envolvendo o humorista Shaolin. Os nomes de três pessoas mortas foram divulgados, sendo; Matheus Eustárquio da Silva, 21 anos, Girvon Possidônio Gomes, 35 anos, Joselito Firmino de Sousa, 38 anos, a quarta vítima não foi identificada. O grupo seguia para uma pescaria, foi o que informou os familiares das vítimas.

Um sobrevivente identificado por Josenildo dos Santos, 39 anos, foi levado para o Hospital do Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, o quadro de saúde é considerado grave.

Blog do Galdino