Público comparece e curtem shows de comemorações ao Dia Internacional da Mulher em Alagoinha

Os shows de Danny Lima e Samya Maia supriu as expectativas do público que compareceu na noite desta sexta-feira (08) na Praça de Alimentação Durval Barbosa, durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher em Alagoinha. As mulheres atenderam o convite da prefeita Maria de Zé Roberto e se divertiram com músicas que marcaram sucesso no passado e canções da atualidade.

Uma série de atividades foram realizadas ao longo do dia pela gestora, caminhada, entrevistas, entrega de ambulância, sessão especial na Câmara de Vereadores e os shows. Maria parabenizou todas as mulheres, relembrou as lutas conquistadas ao longo do tempo, até serem reconhecidas com uma data comemorativa.

A prefeita Maria fez a abertura do show de Samya Maia. A gestora acompanhou a apresentação da cantora ao lado da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), correligionários, vereadores e amigos. Muitas mulheres de Alagoinha cumprimentaram a prefeita Maria, agradeceram a gestora por proporcionar um dia inteiro de festividades na cidade.

Blog do Galdino